FANDOM


Alexander Vogel
[[Imagem:|Alexander Vogel|250px]]
Temporada(s)
Primeira aparição
Última aparição
Apareceu em
Também conhecido como
Status
Morto
Condenação
1° de junho de 1998 por dois homicídios e roubo. Pena de 50 anos com direito a condicional em 30
Morte
Assassinado por Vernon Schillinger e Mark Mack
Aliança
Família
Interpretado por


Alexander Vogel (prisioneiro 98V238) é um personagem de Oz interpretado por um ator desconhecido.

BiografiaEditar

Prisioneiro 98V238, Alexander Vogel. Condenado em 1° de junho de 1998 por dois homicídios e roubo. Pena de 50 anos com direito a condicional em 30.

Segunda temporadaEditar

O judeu Alexander Vogel foi condenado por ter assassinado dois idosos e tê-los roubado. Em Oz, ficou provavelmente na Unidade B. Para reerguer a Irmandade Ariana, Vernon Schillinger e Mark Mack decidiram matar alguém. Escolheram Vogel, cortando seu pescoço, cravando a palavra "Judeu" em seu peito e o pendurando nu de cabeça para baixo no ginásio. Richard Hanlon acabou matando outro prisioneiro e, para diminuir sua pena, decidiu contar a Tim McManus que Mack lhe contara que ele e Schillinger mataram Vogel. Na solitária, o guarda Karl Metzger obrigou Hanlon a assumir a autoria pela morte de Vogel.

ApariçõesEditar

Alexander Vogel apareceu em um episódio de Oz.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.