Fandom

Oz Wiki

Andrew Peter Schillinger

781 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar
Andrew Peter Schillinger
Andrew Peter Schillinger
Temporada(s)
3 | 6
Primeira aparição
Última aparição
Apareceu em
Também conhecido como
Andy
Status
Morto
Condenação

16 de fevereiro de 1999 por homicídio e posse de drogas. Pena de 50 anos com direito a condicional em 20
Morte
Overdose
Família
Interpretado por

Andrew Peter "Andy" Schillinger (prisioneiro 99S333) é um personagem de Oz interpretado por Fred Koehler.

BiografiaEditar

Prisioneiro 99S333, Andrew Peter Schillinger. Condenado em 16 de fevereiro de 1999 por homicídio e posse de drogas. Pena de 50 anos com direito a condicional em 20.

Terceira temporadaEditar

Em 1999, Andrew foi mandado para Emerald City sob a tutoria de Fred Wick. Como vingança contra Vernon Schillinger, Tobias Beecher, Chris Keller e Ryan O'Reily decidiram fazer o viciado Andrew sofrer uma overdose. Vern pediu a Irmã Peter Marie que colocasse seu filho no grupo de viciados, após ele ser mandado para a solitária por uma confusão no refeitório. Durante a sessão, Andy discutiu com Keller, sendo defendido por Beecher. A situação, na verdade, foi forjada, e Beecher convenceu Tim McManus a transferir Andy para sua cela. No entanto, Beecher tornou-se uma figura paterna para Andy, ajudando-o com sua abstinência. Logo, Andy discutiu com seu pai, dizendo não acreditar nos princípios da Irmandade Ariana. Após uma briga com Vern, Andy foi mandado novamente para a solitária. Pelo guarda Len Lopresti, Vern mandou drogas para seu filho em abstinência na solitária. Andy, então, sofreu uma overdose e morreu.

ApariçõesEditar

Andrew Peter Schillinger apareceu em quatro episódios de Oz.

Prisioneiros de Oz
El Norte
Gays
Homeboys
Irlandeses
Irmandade Ariana
Máfia Italiana
Motoqueiros
Muçulmanos
Os Outros
Protestantes

Também no Fandom

Wiki aleatória