FANDOM


Bruno Goergen
Bruno Goergen
Temporada(s)
Primeira aparição
Última aparição
Apareceu em
Também conhecido como
Status
Morto
Condenação

15 de março de 2000 por posse ilegal e venda de armas e homicídio qualificado. Pena de 36 anos, com direito a condicional em 18
Morte
Empurrado de um elevador por John Basil
Aliança
Família
Interpretado por


Bruno Goergen (prisioneiro 00G115) é um personagem de Oz interpretado por Harry O'Reilly.

BiografiaEditar

Prisioneiro 00G115, Bruno Goergen. Condenado em 15 de março de 2000 por posse ilegal e venda de armas e homicídio qualificado. Pena de 36 anos, com direito a condicional em 18.

Ex-parceiro de John Basil, Goergen sempre foi considerado um policial ruim. Casado com uma ex-freira, Goergen foi mandado para Oz após matar um traficante de armas e vender as mesmas. Em Oz, o fato dele ser um policial foi escondido.

Quarta temporada - Parte 1Editar

Logo que chegou em Emerald City, Goergen reconheceu seu ex-parceiro John Basil, disfarçado como Desmond Mobay. Com sua identidade como detetive escondida como acordo com o Estado, Goergen exigiu proteção de Basil em troca de seu silêncio. Ele recusou a ajuda da Irmã Pete e, no ginásio, foi atacado por Leroy Tidd e Mondo Browne. Basil decidiu matar Goergen como prova final de sua aliança com Simon Adebisi, Chucky Pancamo e Enrique Morales. Ele mentiu à Goergen, dizendo que Augustus Hill descobrira sua identidade e se prontificou a ajudar Bruno a matá-lo. No entanto, Basil mentiu, atirando Goergen num poço de elevador enquanto o policial se distraia com Hill.

ApariçõesEditar

Bruno Goergen apareceu em um episódio de Oz.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.