Wikia

Oz Wiki

Carlo Ricardo

Discussão0
702 pages em
Este wiki
Carlo Ricardo
Carlo Ricardo
Temporada(s)
Primeira aparição
Última aparição
Apareceu em
Também conhecido como
Status
Morto
Condenação

1999
Morte
Esfaqueado por Miguel Alvarez
Aliança
Família
Interpretado por

Carlo Ricardo (prisioneiro 99R???) é um personagem de Oz interpretado por Juan Carlos Hernandez.

BiografiaEditar

Terceira temporadaEditar

Ricardo foi mandado para Emerald City em 1999, tendo como responsável Raoul Hernandez. Ricardo recebeu a visita de seus familiares, com a exceção de sua mãe, supostamente gripada. A cada dia menos parentes visitavam Carlo, o que o deixava cada vez mais nervoso, o levando à uma briga com o guarda novato Clayton Hughes e com o cristão William Cudney. O estresse devido à brigas e a não-visitação de seus parentes levou Ricardo a sofrer de falta de memória. Com Raoul Hernandez e Chico Guerra, Ricardo foi pego com drogas. Miguel Alvarez, que estava com ele, conseguiu escapar da apreensão. Enquanto estava na solitária, a única irmã que visitava Carlo foi transferida de cidade por seu emprego e conseguiu que Tim McManus entregasse um bilhete seu à Carlo. No entanto, Len Lopresti, encarregado da entrega, resolveu jogar o papel fora. Fora da solitária, Carlo e Guerra tentaram matar Alvarez como vingança por sua traição. Miguel conseguiu se defender, esfaqueando e matando Ricardo.

ApariçõesEditar

Carlo Ricardo apareceu em sete episódios de Oz.

Prisioneiros de Oz
El Norte
Gays
Homeboys
Irlandeses
Irmandade Ariana
Máfia Italiana
Motoqueiros
Muçulmanos
Os Outros
Protestantes

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória