Fandom

Oz Wiki

Chucky Pancamo

781 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar
Charles Pancamo
Charles Pancamo
Temporada(s)
2 | 3 | 4.1 | 4.2 | 5 | 6
Primeira aparição
Última aparição
Apareceu em
Também conhecido como
Chucky, The Enforcer
Status
Vivo
Condenação

4 de junho de 1997 por homicídio. Pena de 35 anos com direito a condicional em 15
Morte
()
Família
Interpretado por

Charles "Chucky" Pancamo (também conhecido como "Chucky The Enforcer") (prisioneiro 97P468) é um personagem de Oz interpretado por Chuck Zito.

BiografiaEditar

Prisioneiro 97P468, Charles Pancamo, mais conhecido como "Chucky the Enforcer". Condenado em 4 de junho de 1997 por homicídio. Pena de 35 anos com direito a condicional em 15.

Segunda temporadaEditar

Após a rebelião de Emerald City de 1997, Pancamo foi um dos quatro italianos (com Zanghi, Peter Schibetta e Mario Seggio) mandados para Emerald City. Como braço direito de Schibetta, Pancamo avisou Simon Adebisi e Kenny Wangler que seu chefe queria o controle da cozinha de volta. Chantageando Leo Glynn, Peter conseguiu a cozinha. Após ser envenenado por Adebisi, Schibetta tentou atacar o negro na cozinha, com Pancamo. Adebisi conseguiu nocautear Pancamo com uma lata e estuprou Peter. Com Peter fora da liderança italiana, Chucky assumiu o grupo interinamente, até a chegada de Antonio Nappa.

Terceira temporadaEditar

Pancamo representou os italianos no torneio de boxe, nocauteando o representante dos motoqueiros, Steve Pasquin, com um soco. Com a infecção de Nappa pelo vírus da AIDS, Pancamo assumiu a liderança italiana. Adebisi, então, propôs uma parceria a Pancamo e ao líder latino Raoul Hernandez sobre o tráfico de drogas. Na semifinal do torneio de boxe, Pancamo foi dopado por Ryan O'Reily, o que causou sua derrota para o irmão de O'Reily, Cyril O'Reily. Pela derrota, Nikolai Stanislofsky perdeu dinheiro em uma aposta para O'Reily. Com este tendo Yuri Kosygin como assassino de aluguel, Stanislofsky mentiu a Pancamo, dizendo que Kosygin havia colocado drogas em sua água. Após falar com Tim McManus e Sean Murphy, Pancamo decidiu contar a Kosygin que Stanislofsky o havia delatado.

Sabendo dos planos de Nappa de escrever um livro sobre a Máfia, os líderes italianos ordenaram que Pancamo matasse Antonio Nappa. Ele pagou Nat Ginzburg, que sufocou Nappa e destruiu suas memórias.

Pancamo tornou-se responsável por Ralph Galino, que logo dispensou a ajuda do italiano, dizendo odiar o estereótipo do ítalo-americano mafioso. Com a chegada de Enrique Morales, Pancamo ofereceu-lhe uma parceria: teria parte no tráfico caso tomasse controle de El Norte, matando Hernandez. Morales conseguiu assassinar Hernandez, tomando sua parte no tráfico, além de passar a julgar, com Adebisi e Pancamo, as tarefas de Desmond Mobay. Em um dos testes, Mobay serviu de saco de pancadas de Pancamo.

Com a chegada de Martin Querns, o conselho de presos foi abandonado e Pancamo, Adebisi e Morales foram nomeados responsáveis. Ao saber que Hank Schillinger havia sido inocentado pelo assassinato de seu filho, Tobias Beecher contratou Pancamo para assassinar Hank. Antes que Beecher pudesse mudar de ideia, o contratado de Pancamo, Gaetano Cincetta, assassinou Hank.

A tensão racial em Emerald City fez com que os negros se virassem contra os latinos e italianos. Com isso, o guarda Adrian Johnson acertou o joelho de Pancamo durante uma briga entre os italianos e negros. Pressionado por Pancamo e Morales, Adebisi desfez o trato entre os três, os transferindo de City com suas respectivas gangues.

Com a morte de Adebisi e demissão de Querns, Pancamo e Morales retornaram a City. Burr Redding assumiu a liderança negra e logo se indispôs com os dois, que se aliaram a Alá Supremo. A guerra entre os grupos levou Tug Daniels a tentar assassinar Pancamo, mas uma delação de Augustus Hill impediu os ataques programados por Redding. Supremo, no entanto, se aliou a Daniels para matar Redding, Morales e Pancamo. Daniels, no entanto, foi assassinado por Redding e Supremo morreu devido a uma relação alérgica causada por Hill e Poeta.

Quinta temporadaEditar

Gaetanno Cincetta denunciou Pancamo pelo assassinato de Hank Schillinger. Ao saber do envolvimento do italiano, Vernon Schillinger e os arianos começaram uma guerra com os italianos. Em uma briga no ginásio, Pancamo foi esfaqueado por James Robson. A guerra entre italianos e arianos continuou, com o hospitalizado Pancamo aceitando um pedido de Beecher para defender Adam Guenzel de Schillinger e seu grupo. No hospital, Pancamo contraiu uma infecção hospitalar por negligência de Gloria Nathan.

Sexta temporadaEditar

Curado, Chucky retornou a Emerald City. Logo após seu retorno, Pancamo foi enganado por Ryan O'Reily, que disse que Peter Schibetta o havia amaldiçoado por culpá-lo por seus dois estupros. Com sua gangue, Pancamo matou Schibetta, arrancando seu olho. Pancamo, então, começou uma disputa com Wolfgang Cutler, que havia tomado Robson como escravo sexual e o defendia das tentativas de ataque de Pancamo. Este, então, se aliou a Robson, que enforcou Cutler. Pago por Redding, Pancamo passou a impedir que Reggie Rawls e Poeta vendessem drogas. Além disso, matou Stanley Bukowski, que vendia brownies de maconha e fez um acordo com Alonzo Torquemada para vender a droga Destiny.

ApariçõesEditar

Chucky Pancamo apareceu em 46 episódios de Oz.

Prisioneiros de Oz
El Norte
Gays
Homeboys
Irlandeses
Irmandade Ariana
Máfia Italiana
Motoqueiros
Muçulmanos
Os Outros
Protestantes

Também no Fandom

Wiki aleatória