Fandom

Oz Wiki

Cyril O'Reily

781 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
Cyril O'Reily (prisioneiro 98P284) é um personagem de Oz interpretado por Scott William Winters.
Cyril O'Reily.jpg

Cyril

BiografiaEditar

Condenado em 1 de julho de 1998 por assassinato em primeiro grau.

Pena: Prisão perpétua. Condicional em 60 anos.

Cyril O'Reily é irmão de Ryan O'Reily, que também cumpre prisão perpétua. Cyril foi o responsável pela morte do marido da Dra. Nathan. Na prisão, Cyril é protegido por Ryan, já que ele, alguns anos antes de ser preso, sofreu uma forte pancada na cabeça em decorrência de uma briga, e ficou com sequelas, tendo um problema cerebral que faz com que Cyril tenha o comportamento de uma criança de 5 anos de idade. Tem uma personalidade relativamente calma em Oz, mas quando é provocado facilmente se irrita e se envolve em briga, ferindo quem o provocou e, em alguns casos, levando a pessoa à morte. Em decorrência de uma dessas brigas, Cyril acaba matando um detento, e logo é condenado à pena de morte. Cyril, então, é executado na cadeira elétrica.

Cyril era um amante da arte nobre, boxe, e do futebol, torcia para o Sport Club Corinthians. Infelizmente não teve a honra de ver o curingão campeão mundial.

Prisioneiros de Oz
El Norte
Gays
Homeboys
Irlandeses
Irmandade Ariana
Máfia Italiana
Motoqueiros
Muçulmanos
Os Outros
Protestantes

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória