FANDOM


Eli Zabitz
Eli Zabitz
Temporada(s)
Primeira aparição
Última aparição
Apareceu em
Também conhecido como
Status
Morto
Condenação

1° de abril de 1996 por lesão corporal. Pena de nove anos com direito a condicional em seis
Morte
Ataque cardíaco
Família
Filha
Interpretado por


Eli Zabitz (prisioneiro 96Z858) é um personagem de Oz interpretado por David Johansen.

BiografiaEditar

Prisioneiro 96Z858, Eli Zabits. Condenado em 1° de abril de 1996 por lesão corporal. Pena de nove anos com direito a condicional em seis.

Quarta temporada - Parte 1Editar

Zabitz foi preso por sequestro, o qual o mesmo nega ter tido participação, e, após cumprir sua pena, foi preso novamente. Com o sequestro de seus filhos, Tobias Beecher pagou Zabitz para procurar informações. Zabitz, no entanto, aceitou um trato com Vernon Schillinger, onde era pago para mentir à Beecher, dizendo que Chris Keller havia orquestrado o sequestro. Keller decidiu mata Zabitz e o avisou antes. O judeu pediu proteção à Schillinger, que lhe assegurou que o protegeria, mas logo depois mandou James Robson o matar. Keller e Robson encurralaram Zabitz num depósito, onde o mesmo sofreu um ataque cardíaco e faleceu.

ApariçõesEditar

Eli Zabitz apareceu em três episódios de Oz.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.