Fandom

Oz Wiki

Falha de Comunicação

781 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
Falha de Comunicação
Falha de Comunicação.png
Episódio de Oz
Título Original A Failure to Communicate
Número #52
Data Original 26 de janeiro de 2003
Tema Comunicação
Direção David Von Ancken
Autor Tom Fontana e Bradford Winters
Elenco Elenco
Anterior Sonata da Oz
Próximo Perdão

Falha de Comunicação (título original: "A Failure to Communicate") é o quarto episódio da sexta temporada de Oz e o quinquagésimo segundo episódio no total.

SinopseEditar

Uma hora após o assassinato de Kareem Said, a detetive Guinevere McGorry vai a Oz. Enquanto isso, Tim McManus dá a notícia aos presos de Emerald City. O falso repórter Lemuel Idzik confessa prontamente o assassinato. Leo Glynn demite o guarda responsável pela entrada de Idzik, Roger Brese, por este estar embriagado em serviço.

Tobias Beecher retorna a Oz para cuidar do caso de Chris Keller, que percebe que Beecher está apaixonado. Ele consegue tirar Keller do Corredor da Morte. Ele é mandado para a Unidade B, seduzindo Franklin Winthrop e o matando num depósito em vingança pelo assassinato de Harrison Beecher.

A empresa de telemarketing se mostra lucrativa. Aconselhado por McManus, Zahir Arif assume a liderança muçulmana e o projeto de encadernação de Said. Poeta se desentende com uma cliente e é demitido por Burr Redding. O resto da gangue decide abandonar o emprego.

Agamemnon Busmalis recebe Norma Clark e a perdoa. Bob Rebadow e Stella Coffo começam um relacionamento. Ela lhe conta que está com câncer de mama e ele a abandona. Ray Mukada recebe Srta. Lang, advogada de Jaz Hoyt, que lhe conta que, desde pequeno, Hoyt mostrou problemas mentais, enquanto seus pais, ricos, não se importavam. O motoqueiro deixa o Corredor da Morte.

O Pantera Negra Jahfree Neema, homem que convenceu Suzanne Fitzgerald a abandonar a família e se juntar ao movimento da paz, é mandado para Oz. Suzanne pede a Ryan O'Reily que seja amigável com o homem, que logo o destrata. Greg Penders processa o Estado e tenta convencer Omar White a se juntar a ele. Omar faz um acordo com o diretor e promete não entrar no processo em troca de ser mandado de volta para City. A autópsia revela que Carlos Martinez não morreu pelo envenenamento, mas foi sufocado. Dave Brass confessa a Sean Murphy que mentiu e que Martinez não delatou Enrique Morales. Gloria Nathan recontrata a enfermeira Carol Grace. Miguel Alvarez recebe seu amigo Reynaldo Escobales e descobre que ele está namorando Maritza, mas se controla e não o ataca.

Chucky Pancamo e os italianos propõe uma aliança a James Robson, onde o deixariam em paz caso ele matasse Wolfgang Cutler. Robson propõe a Cutler que ele pratique asfixia autoerótica. Ele mente a Irmã Peter Marie, dizendo que Cutler pode ser suicida. Durante a noite, Robson enforca Cutler.

TriviaEditar

MortesEditar

  • Franklin Winthrop teve seu pescoço quebrado por Chris Keller.
  • Wolfgang Cutler foi enforcado por James Robson.

ApresentaçõesEditar

  • Prisioneiro 03N679, Jahfree Neema. Condenado em 10 de janeiro de 2003 por sequestro e agressão. Pena de sete anos, com direito a condicional em três.
Episódios de Oz
Primeira Temporada
Segunda Temporada
Terceira Temporada
Quinta Temporada
Sexta Temporada

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória