FANDOM


Guillaume Tarrant
Guillaume Tarrant
Temporada(s)
Primeira aparição
Última aparição
Apareceu em
Também conhecido como
Status
Morto
Condenação

2 de janeiro de 2000 destruição de propriedade privada e posse de arma letal. Pena de 10 anos com direito a condicional em 3
Morte
Suicidou-se
Aliança
Família
Interpretado por


Guillaume Tarrant (prisioneiro 00T416) é um personagem de Oz interpretado por Lothaire Bluteau.

BiografiaEditar

Prisioneiro 00T416, Guillaume Tarrant. Condenado em 2 de janeiro de 2000 destruição de propriedade privada e posse de arma letal. Pena de 10 anos com direito a condicional em 3.

Tarrant foi preso após destruir uma estátua de um museu utilizando uma marreta.

Quarta temporada - Parte 1Editar

Logo que foi preso, Tarrant se mostrou fraco. Mandado para Emerald City, Tarrant passou a ser agredido e roubado por seu responsável Jaz Hoyt e sofrer bullying de Kenny Wangler, Junior Pierce e do Poeta, que lhe roubaram os sapatos e lhe agrediram num jogo de basquete. Tarrant reclamou para Tim McManus, que nada pôde fazer. Tarrant aceitou maconha de Ryan O'Reily e, mais tarde, encontrou um revólver em sua cela, plantado por Simon Adebisi. No dia seguinte, Tarrant foi novamente incomodado pelo trio, disparando e matando Pierce, Wangler e o guarda Joseph Howard, além de ferir gravemente Chris Keller. A SORT invadiu City. Sem saída, Tarrant se suicidou.

ApariçõesEditar

Guillaume Tarrant apareceu em um episódio de Oz.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.