Fandom

Oz Wiki

Huseni Mershah

781 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
Huseni Mershah
Huseni Mershah
Temporada(s)
Primeira aparição
Última aparição
Apareceu em
Também conhecido como
James Monroe Madison
Status
Morto
Condenação

11 de agosto de 1997 por tentativa de homicídio e agressão. Pena de 20 anos, com direito a condicional em 3
Morte
Suicídio
Aliança
Família
Interpretado por

Huseni Mershah (antes conhecido como James Monroe Madison) (prisioneiro 97M688) é um personagem de Oz interpretado por Roger Guenveur Smith.

BiografiaEditar

Prisioneiro 97M688, Huseni Mershah (também conhecido como James Monroe Madison). Condenado em 11 de agosto de 1997 por tentativa de homicídio e agressão. Pena de 20 anos, com direito a condicional em 3.

Mershah foi preso após espancar um judeu que baleou um amigo seu.

Primeira temporadaEditar

Logo que chegou à Emerald City, Mershah começou a pressionar seu companheiro de cela, Kareem Said, a ser mais agressivo na liderança dos muçulmanos. Durante a noite, Said tem um ataque cardíaco e Mershah se recusa a ajudá-lo. Ele, então, tenta assumir a liderança do grupo, mas é barrado por um recuperado Said, que lhe expulsa. Ele tenta manipular Simon Adebisi para matar Said, mas ele se nega, o que leva Mershah a dizer a Tim McManus e Leo Glynn que os muçulmanos querem começar uma rebelião e têm armas. Ele resolvem fazer uma revista nas celas, encontrando armas com todas as gangues, menos a dos muçulmanos. Como punição, McManus os deixa dois meses sem televisão, academia ou telefonemas. Enquanto é transferido de City, Mershah é ignorado pelos muçulmanos e cuspido pelos outros presos. Em sua outra unidade, Mershah se suicida.

ApariçõesEditar

Huseni Mershah apareceu em dois episódios de Oz.

Prisioneiros de Oz
El Norte
Gays
Homeboys
Irlandeses
Irmandade Ariana
Máfia Italiana
Motoqueiros
Muçulmanos
Os Outros
Protestantes

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória