FANDOM

Identidades Secretas
Identidades Secretas.jpg
Episódio de Oz
Título Original Secret Identities
Número #23
Data Original 25 de agosto de 1999
Tema Identidade
Direção Adam Bernstein
Autor Tom Fontana
Elenco Elenco
Anterior Castigo Cruel e Incomum
Próximo Sem Tempo

Identidades Secretas (título original: "Secret Identities") é o sétimo episódio da terceira temporada de Oz e o vigésimo terceiro episódio no total.

SinopseEditar

A Irmã Peter Marie percebe que tem desejos por Chris Keller, que admira a impaciência da freira quando ele falta a duas sessões de terapia. Miguel Alvarez vai a primeira sessão de interação com Eugene Rivera e sua esposa, Tina, que se zanga durante a sessão. Alvarez culpa Rivera por ser um "hermano" usando um uniforme de guarda e o cego se recusa a perdoar o prisioneiro. A freira visita Keller, que diz que estava com medo de se expor à Irmã Pete. Ela percebe que tudo que Keller fez com ela é apenas para que ela o ajude a reconciliá-lo com Tobias Beecher. Ela se confessa com o padre Ray Mukada, dizendo que decidiu deixar de ser uma freira.

Leo Glynn interroga Raoul Hernandez sobre a heroína encontrada com ele e com El Norte, mas ele se recusa a falar. Carlo Ricardo segue os passos de El Cid, mas é mandado para a solitária. Sua irmã Margarita tenta visitá-lo, mas Tim McManus se nega a deixá-la. Ela diz que vai viajar para um emprego e não quer que ele pense que está morto para ela. McManus decide entregar um bilhete de Margarita para Ricardo. Ele entrega o bilhete ao guarda Len Lopresti, que é zombado por Joseph Mineo, jogando o bilhete fora. Lenore Hughes, mãe de Clayton, visita Glynn. Mukada conta a Diane Wittlesey sobre Glynn ter assassinado Samuel Hughes. Os guardas fazem uma festa surpresa para o aniversário de Clayton. O padre questiona Glynn sobre a morte de Samuel. Clayton tenta separar uma briga entre Ryan O'Reily e outro prisioneiro e acaba acertando Wittlesey com um cacetete. Leo decide contar a Clayton sobre o dia em que seu pai foi morto, dizendo que ele morreu o defendendo. Claire Howell zomba ao ver Diane e McManus juntos. Para enfurecê-la, Diane o beija.

Na Unidade E, Nat Ginzburg termina as memórias de Antonio Nappa e as salva em um disquete. Ele passa o disquete para Downing e Tony Masters, que repassam para Chucky Pancamo, que o destrói. Depois de um jantar, Ginzburg sufoca Nappa com um travesseiro. Simon Adebisi e Kenny Wangler vão ao diretor, dizendo que Wangler foi molestado por McManus. Adebisi contata o jornalista Rick Donn e delata McManus. Donn faz uma reportagem sobre McManus. Wangler é transferido para a Unidade B. McManus visita Shirley Bellinger no Corredor da Morte. Ela conta que será executada na semana seguinte e quer a ajuda dele para escolher sua execução. Ela decide pelo enforcamento. Mais tarde é descoberto que Bellinger está grávida.

Cyril O'Reily acaba arranjando uma briga com Jaz Hoyt. Adebisi fala com Hamid Khan e Zahir Arif, dizendo que ele deve derrotar Jason Cramer por ele ser branco. Na Unidade B, Vernon Schillinger diz que Cramer deve derrotar Khan por ele ser negro. Por decisões dos jurados, Khan derrota Cramer. De noite, Beecher reza com Kareem Said. No dia seguinte, Adebisi fala com Said, oferecendo uma parceria, mas o muçulmano recusa. Ele aconselha Tobias a perdoar Keller e Vern. Como exemplo, Said fala com Khan, dizendo que foi mudado pelo islamismo se expões para toda Emerald City como um pecador. Beecher diz a Keller que o perdoa e perde perdão. Tobias fala com Schillinger e se oferece para encontrar o outro filho de Vern. O ariano tenta esfaquear Beecher, o que gera uma briga entre muçulmanos e arianos no ginásio, com Schillinger e Beecher esfaqueados e Said, Khan e Keller na solitária.

TriviaEditar

MortesEditar

  • Antonio Nappa foi sufocado por Nat Ginzberg a mando de Chucky Pancamo.
Episódios de Oz
Primeira Temporada
Segunda Temporada
Terceira Temporada
Quinta Temporada
Sexta Temporada

Também no FANDOM

Wiki aleatória