FANDOM


James "Jim" Robson (prisioneiro 97R492) é um personagem de Oz interpretado por R.E. Rodgers.
James Robson

Robson

BiografiaEditar

Prisioneiro 97R492, James Robson. Condenado em 7 de novembro de 1997 por agressão e homicídio. Pena de prisão perpétua com direito a condicional em 25 anos.

Aos seis anos de idade, James era abusado física e sexualmente por seu pai Gerald. Anos depois, se casou com Liesel. Acabou sendo preso ao esfaquear um homem negro.

Segunda temporadaEditar

Ariano da Unidade B, Robson teve dois prisioneiros transferidos para sua cela após a Rebelião de Emerald City de 1997, Bob Rebadow e Tobias Beecher. Durante a noite, Robson obrigou Beecher a lhe fazer sexo oral. Beecher mordeu o pênis de Robson, arrancando um pedaço.

Terceira temporadaEditar

Robson retornou, agora como amigo de Vernon Schillinger. No refeitório, Robson tentou estuprar Cyril O'Reily, apenas para ser atacado pelo irlandês. James se tornou o representante dos arianos no Torneio de Boxe, sendo derrotado na primeira rodada por Cyril, ao ser dopado sem saber por Ryan O'Reily.

ApariçõesEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.