Fandom

Oz Wiki

Jaz Hoyt

781 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
Jaz Hoyt (prisioneiro 98H432) é um personagem de Oz interpretado por Evan Seinfeld.
Jaz Hoyt.jpg

Hoyt

BiografiaEditar

Prisioneiro 98H432, Jaz Hoyt. Condenado em 12 de agosto de 1998. Por agressão qualificado. Pena de 8 anos com direito a condicional em 4.

Adotado, Jaz Hoyt foi criado por uma família rica e, desde criança, se mostrou sádico.

Segunda temporadaEditar

Logo que condenado, Hoyt foi mandado para Emerald City sob a tutela de Jim Burns. Hoyt assumiu a liderança da Gangue dos Motoqueiros e passou a trabalhar nos correios, onde leu uma carta sobre o neto de Bob Rebadow, que estava com leucemia. Ele reuniu o conselho das gangues, que concordaram em doar o dinheiro para mandar o garoto para a Disney.

Terceira temporadaEditar

Ao esconder cartas de Vernon Schillinger no correio, Hoyt começou uma desavença no líder ariano. Enfurecido por Schillinger ter estuprado seu irmão, Ryan O'Reily decide manipular Hoyt, pedindo para que o mesmo deixasse entrar no correio um soco inglês. Schillinger os denunciou, o que enfureceu Hoyt, que decidiu atacar o ariano no ginásio, sendo mandado para a solitária. Hoyt retornou a City no fim da temporada, brigando com Cyril.

Hoyt se tornou companheiro de cela e responsável pelo francês Guillaume Tarrant, a quem agredia e roubava. Tarrant acabou conseguindo uma arma e matando Kenny Wangler, Junior Pierce e depois de matando. O novo companheiro de cela de Hoyt se tornou Ralph Galino, quem o motoqueiro e sua gangue mataram a pedido de Nikolai Stanislofsky, que não queria que a notícia sobre sua posse de um telefone celular vazasse. Ryan O'Reily, no entanto, descobriu sobre o telefone, e entrou em uma disputa com Nikolai pelo mesmo. O russo, então, pediu para Hoyt matar O'Reily, mas o mesmo se negou. Com Martin Querns no controle de Emerald City, Hoyt e os outros motoqueiros foram transferidos para a Unidade B. Com Querns suspeitando de Nikolai sobre a morte de Galino, o russo novamente pressionou Hoyt para matar O'Reily, mas teve o pedido novamente negado. Finalmente, O'Reily contou à Hoyt que Nikolai possuia um telefone que conseguiu com Galino. No ginásio, Hoyt ameaçou Stanislofsky com uma faca. Uma confusão se armou e O'Reily acabou conseguindo o celular, com Hoyt sendo mandado para a solitária.

ApariçõesEditar

Prisioneiros de Oz
El Norte
Gays
Homeboys
Irlandeses
Irmandade Ariana
Máfia Italiana
Motoqueiros
Muçulmanos
Os Outros
Protestantes

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória