FANDOM


Jiggy Walker
Jiggy Walker
Temporada(s)
Primeira aparição
Última aparição
Apareceu em
Também conhecido como
Status
Vivo
Condenação

12 de julho de 1998 por homicídio. Pena de 28 anos com direito a condicional em 20
Morte
-
(-)
Aliança
Família
Scat Walker (primo)
Interpretado por


Jiggy Walker (prisioneiro 98W504) é um personagem de Oz interpretado por LL Cool J.

BiografiaEditar

Prisioneiro 98W504, Jiggy Walker. Condenado em 12 de julho de 1998 por homicídio. Pena de 28 anos com direito a condicional em 20.

Jiggy assassinou um homem durante um jogo de pôker no qual roubava.

Segunda temporadaEditar

Logo que chegou a Emerald City, Walker contou a seu responsável Bob Rebadow que ele só estava preso por saber da verdade sobre o governador James Devlin: ele era viciado em crack e Jiggy era seu traficante. Rebadow levou a informação a Kareem Said, que prometeu a Jiggy a possível fama e liberdade caso contasse à imprensa. Walker o fez, com o apoio de seu primo. No entanto, foi desmentido por Devlin, que provou a mentira. Jiggy admitiu ter mentido para ver se sua família e amigos voltariam a visitá-lo, já que eles não o faziam desde que ele foi preso aos 17 anos na Penitenciária Lardner. Tim McManus o transferiu para a Unidade B.

ApariçõesEditar

Jiggy Walker apareceu em um episódio de Oz.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.