Fandom

Oz Wiki

Leroy Tidd

781 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar
Leroy Tidd
Leroy Tidd
Temporada(s)
Primeira aparição
Última aparição
Apareceu em
Também conhecido como
Salah Yudin
Status
Morto
Condenação

10 de maio de 2000 por assalto à mão armada e conduta irresponsável. Pena de 20 anos com direito a condicional em 12
Morte
Esfaqueado por Carl Jenkins
Aliança
Família
Interpretado por

Leroy Tidd (prisioneiro 00T255) é um personagem de Oz interpretado por Jacques Smith.

BiografiaEditar

Prisioneiro 00T255, Leroy Tidd. Condenado em 10 de maio de 2000 por assalto à mão armada e conduta irresponsável. Pena de 20 anos com direito a condicional em 12.

Amigo de Mondo Browne na Unidade B, Tidd ajudou o mesmo a atacar Bruno Goergen depois de zombá-lo no ginásio. Com a política racista de Martin Querns, Tidd e Browne foram mandados para Emerald City, onde foram recrutados por Simon Adebisi como traficantes. Desordeiros, Tidd e Browne tentaram, sem sucesso, estuprar Cyril O'Reily. Tidd passou a frequentar as festas regadas à drogas na cela de Adebisi e viu quando o Poeta entrou na sala do mesmo para procurar fitas de vídeo como provas das ações de Adebisi, contando ao mesmo. Mais tarde, Kareem Said matou Adebisi, o que fez com que os membros da gangue de Adebisi, incluindo Tidd, foram transferidos para a Unidade B.

Agora na Unidade B, Tidd passou a arranjar brigas com Vernon Schillinger e a Irmandade Ariana. Tidd, então, pediu à Said para se juntar aos muçulmanos, mas foi recusado pelo líder. Para convencer Said, Tidd se juntou ao grupo de viciados da Irmã Peter Marie. No entanto, Leroy se ofereceu à Schillinger para matar Said, assim vingando Adebisi. Depois de ser novamente recusado por Said, Tidd se juntou à James Robson e Jaz Hoyt, que atacaram Zahir Arif no ginásio, apenas para Tidd fingir que o defendia. Aconselhado por Arif, Said finalmente aceitou Tidd no grupo. Rebatizado como "Salah Yudin", Tidd passou a ser pressionado por Robson e Hoyt para matar Said, mas, mesmo com uma oportunidade de fazê-lo enquanto o líder dormia, se arrependeu e não o fez, abraçando realmente a fé muçulmana.
A Novasca.png

Tidd sendo esfaqueado no lugar de Said

Novamente pressionado por Robson e Hoyt, Tidd resolveu contar a verdade à Said, que disse já saber das intenções originais de Yudin. No refeitório, Carl Jenkins tentou esfaquear Said à mando de Robson, mas Tidd entrou na frente do líder, sendo morto em seu lugar.

ApariçõesEditar

Leroy Tidd apareceu em oito episódios de Oz.

Prisioneiros de Oz
El Norte
Gays
Homeboys
Irlandeses
Irmandade Ariana
Máfia Italiana
Motoqueiros
Muçulmanos
Os Outros
Protestantes

Também no Fandom

Wiki aleatória