FANDOM

Malpassado
Malpassado
Episódio de Oz
Título Original Medium Rare
Número #33
Data Original 7 de janeiro de 2001
Tema Televisão
Direção Alex Zakrzewski
Autor Tom Fontana
Elenco Elenco
Anterior Aposte Sua Vida
Próximo Conversões

Malpassado (título original: "Medium Rare") é o primeiro episódio da segunda parte da quarta temporada de Oz e o trigésimo terceiro episódio no total.

SinopseEditar

Uma produtora de televisão chamada Lisa Logan vai à Leo Glynn e demonstra interesse em fazer uma reportagem sobre Oz com o famoso repórter Jack Eldridge. Glynn avisa aos presos que quem causar confusão diante das câmeras será punido. Kareem Said tranquiliza Zahir Arif, dizendo que saberá o que responder sobre Simon Adebisi. Omar White chega à Oz e é escolhido para ser seguido pela equipe de reportagem. Logan entrevista Tobias Beecher, que fala de sua relação com Chris Keller e Vernon Schillinger. Ela entrevista Keller, que confronta Beecher sobre a entrevista. Durante a filmagem no grupo anti-drogas, Beecher zomba de Keller e Ryan O'Reily, que o ameaçam. Logan entrevista Schillinger, que é zombado por Leroy Tidd, o que cria uma briga racial na Unidade B.

White é mandado para Emerald City, onde divide a cela com Augustus Hill, com quem se mostra homofóbico. Ele implora por drogas e O'Reily lhe dá. Na solitária, o Poeta fala à equipe de reportagem sobre Adebisi e a fita de vídeo das festas do mesmo. O'Reily aconselha White a assumir o poder dos negros, conseguindo o respeito deles. Eldridge chega à Oz e entrevista O'Reily sobre a morte de Adebisi. Antes de contar qualquer coisa importante, O'Reily tenta cobrar pela entrevista, mas Eldridge o recusa. O repórter entrevista Said sobre o mesmo assunto. Ele se zanga com o assunto e deixa a entrevista. Sem as câmeras, Tim McManus diz à Logan que eles precisam falar com Martin Querns, que se recusa a dar entrevista e manda Glynn destruir as fitas. Eldridge decide deixar a história de Adebisi de lado.

O'Reily diz à White que Eldridge disse que ele era gay. Jack descobre que entrevistou O'Reily e seu irmão duas décadas antes, os fazendo parecer violentos. White se zanga e tenta atacar Eldridge, mas é contido pelos guardas. Jack, então, decide ficar numa cela com Cyril para passar a noite. Durante a noite, Cyril se lembra da entrevista que Eldridge fez com os irmãos e lembra de sua mãe chorando. Ele pensa que Eldridge deu câncer à sua mãe e o ataca, o espancando até que os guardas o controlam. A matéria não vai ao ar.

TriviaEditar

ApresentaçõesEditar

  • Prisioneiro 01W711, Omar White. Condenado em 4 de janeiro de 2001 por homicídio. Pena de 75 anos com direito a condicional em 25.
Episódios de Oz
Primeira Temporada
Segunda Temporada
Terceira Temporada
Quinta Temporada
Sexta Temporada

Também no FANDOM

Wiki aleatória