Fandom

Oz Wiki

Mark Mack

781 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
Mark Mack
Mark Mack
Temporada(s)
1 | 2
Primeira aparição
Última aparição
Apareceu em
Também conhecido como
Status
Morto
Condenação

1° de junho de 1996 por homicídio, vandalismo e crime de ódio. Pena de 70 anos com direito a condicional em 40
Morte
Morto no colapso de um túnel
Aliança
Família
Interpretado por

Mark Mack (prisioneiro 96M542) é um personagem de Oz interpretado por Leif Riddell.

BiografiaEditar

Prisioneiro 96M542, Mark Mack. Condenado em 1° de junho de 1996 por homicídio, vandalismo e crime de ódio. Pena de 70 anos com direito a condicional em 40.

Primeira temporadaEditar

Braço direito de Vernon Schillinger na Irmandade Ariana de Emerald City, Mack auxiliou Vern em todas as humiliações contra Tobias Beecher. Ele também se tornou o responsável por Scott Ross.

Segunda temporadaEditar

Mack foi um dos quatro arianos a ser mandado para Emerald City após a reabertura da mesma após a Rebelião de 1999. Para provar que a Irmandade Ariana ainda é poderosa, Schillinger e Mack decidiram matar um judeu, Alexander Vogel, o pendurando nú no ginásio, de cabeça para baixo e com a palavra "Judeu" cravada em seu peito. Mack acabou confessando o crime para Richie Hanlon ao obrigá-lo a fazer sexo oral. Hanlon acabou matando outro ariano e, para escapar da pena de morte, resolveu delatar Mack e Schillinger. No entanto, Karl Metzger o ameaçou, fazendo-o confessar o crime. Mais tarde, Mack e outro ariano descobriram um túnel sendo cavado na cela de Bob Rebadow e Agamemnon Busmalis. Com a ajuda de Metzger, Mack e o ariano foram transferidos para a cela dos idosos. Eles tentaram fugir durante a noite, mas o túnel desabou sobre eles, os matando.

ApariçõesEditar

Mark Mack apareceu em 15 episódios de Oz.

Prisioneiros de Oz
El Norte
Gays
Homeboys
Irlandeses
Irmandade Ariana
Máfia Italiana
Motoqueiros
Muçulmanos
Os Outros
Protestantes

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória