Fandom

Oz Wiki

Mondo Browne

781 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar
Raymond Browne
Raymond Browne
Temporada(s)
Primeira aparição
Última aparição
Apareceu em
Também conhecido como
Mondo Browne
Status
Morto
Condenação

10 de abril de 2000 por homicídio qualificado. Pena de 27 anos com direito a condicional em 11
Morte
Assassinado por Chris Keller
Aliança
Família
Interpretado por

Raymond "Mondo" Browne (prisioneiro 00B563) é um personagem de Oz interpretado por Gano Grills.

BiografiaEditar

Prisioneiro 00B563, Raymond "Mondo" Browne. Condenado em 10 de abril de 2000 por homicídio qualificado. Pena de 27 anos com direito a condicional em 11.

Preso na Unidade B com seu amigo Leroy Tidd, Browne atacou Bruno Goergen após provocá-lo, junto com Tidd. Pela política racial de Martin Querns e Simon Adebisi, Browne e Tidd foram mandados para Emerald City. Os dois, ao lado de Desmond Mobay, tiveram que encontrar clientes para Adebisi. A tensão racial em City cresceu, com o nervoso Browne brigando com o italiano Zanghi. Com Mobay usando todas as drogas que deveria vender, Brown e Tidd são pressionados por Alá Supremo, que quer que os dois vendam tanto quanto Desmond. Browne, então, é interrogado pela detetive Guinevere McGorry sobre a morte de Goergen e Mondo lhe diz que Bruno e Mobay não se gostavam. Novo companheiro de cela de Tobias Beecher, Browne transou com o mesmo. Chris Keller e Ryan O'Reily decidiram causar confusão com a estrutura de Querns e Adebisi, matando Nate Shemin e, depois, O'Reily fez uma ligação para um amigo, que furou o pneu do caminhão de entrega de comida que Browne deveria receber. Keller aproveitou, lhe seduzindo e o matando, colocando o colar de Supremo na cena do crime.

ApariçõesEditar

Mondo Browne apareceu em cinco episódios de Oz.

Prisioneiros de Oz
El Norte
Gays
Homeboys
Irlandeses
Irmandade Ariana
Máfia Italiana
Motoqueiros
Muçulmanos
Os Outros
Protestantes

Também no Fandom

Wiki aleatória