Fandom

Oz Wiki

Norma Clark

781 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
Norma Clark
[[Imagem:|Norma Clark|250px]]
Temporada(s)
4.1 | 4.2 | 5 | 6
Primeira aparição
Última aparição
Apareceu em
Também conhecido como
Status
Viva
Condenação
-
Morte
-
(-)
Família
Agamemnon Busmalis (marido), Ruby Clark (filha)
Interpretado por

Norma Clark é uma personagem de Oz interpretada por Michelle Schumacher.

BiografiaEditar

Responsável pela correspondência do programa da Srta. Sally, Norma resolveu visitar Agamemnon Busmalis em Oz, se passando por Sally, ao ver o tom apaixonado que Busmalis colocava em suas cartas. Durante a visita, no entanto, Busmalis percebeu que Norma não era Sally.

Norma e Busmalis começaram um romance, que culminou com ele a pedindo em casamento. Ele conseguiu a autorização do diretor. No entanto, cavou um túnel, sendo mandado para a solitária. Ao pedir ajuda de Bob Rebadow, Clark conseguiu convencer Leo Glynn a tirar Busmalis da solitária. Norma, no entanto, não foi ao casamento, abandonando Agamemnon no altar.

Quinta temporadaEditar

Norma visitou Busmalis um ano depois, grávida.

Sexta temporadaEditar

Turrão, Busmalis se recusou a ver Norma por dias, até finalmente receber sua visita. Ela conta que no dia do casamento ficou presa na nevasca e telefonou para Oz, dando o recado, nunca entregue. Ela acabou transando e engravidando de seu ex-namorado. Eles finalmente se casam e Busmalis decide realizar uma inseminação artificial em Norma. No entanto, o juíz Mason Kessler negou o pedido.

ApariçõesEditar

Norma Clark apareceu em 10 episódios de Oz.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória