FANDOM


Padraig Connolly (prisioneiro 01C972) é um personagem de Oz interpretado por Brian F. O'Byrne.
Padraig Connolly

Connolly

BiografiaEditar

Prisioneiro 01C972, Padraig Connolly. Preso em 28 de fevereiro de 2001 por entrada ilegal nos Estados Unidos. Aguarda deportação.

Quarta temporada - Parte 2Editar

Terrorista membro do IRA, Connolly e outros terroristas executaram um soldado inglês. O governo americano concedeu asilo à Padraig. No entanto, tempo depois, voltou atrás e capturou o mesmo, o mandado para Oz enquanto aguardava deportação. Em Emerald City, Connolly recusou a amizade de Ryan O'Reily, o acusando de não ser irlandês. Padraig foi então atacado por Timmy Kirk e Jim Burns, que decidiram convertê-lo ao protestantismo à força. O irlandês, depois de se indispor com O'Reily, Kirk e Burns, descobriu por seu advogado Arnold Zelman que ele ficaria por muito mais tempo em Oz devido à Suprema Corte.

ApariçõesEditar

Quarta temporada - Parte 2Editar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.