Fandom

Oz Wiki

Perdendo o Encanto

781 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
Perdendo o Encanto
Perdendo o Encanto.jpg
Episódio de Oz
Título Original Losing Your Appeal
Número #12
Data Original 3 de agosto de 1998
Tema Relações amorosas
Direção Keith Samples
Autor Tom Fontana
Elenco Elenco
Anterior Grandes Personalidades
Próximo Negócio de Família

Perdendo o Encanto (título original: "Losing Your Appeal") é o quarto episódio da segunda temporada de Oz e o décimo segundo no total.

SinopseEditar

Richie Hanlon entra em sua cela e encontra Mark Mack e dois arianos na mesma. Eles o agridem e o obrigam a fazer-lhes sexo oral, enquanto Mack confessa que ele e Vernon Schillinger mataram Alexander Vogel. Mais tarde, outro ariano discute com Hanlon, que o empurra. Ele cai do segundo andar de Emerald City, morrendo. Tim McManus o avisa que ele será acusado de homicídio, mas Hanlon decide fazer um acordo, contando sobre a morte de Vogel. Leo Glynn interroga Schillinger, mas ele nega as acusações. Na solitária, o guarda ariano Karl Metzger avisa Hanlon que, se ele não confessar a morte de Vogel, será morto pela Irmandade. Ele decide fazer a falsa confissão.

Kareem Said representa Augustus Hill na audição contra o Estado para reversão da condenação de Hill. Said decide que eles precisam encontrar algum condenado injustamente pelo juíz corrupto, no entando Glynn lhe nega ajuda telefônica. A juíza Grace Lema nega o apelo de Hill. Durante as aulas, Kenny Wangler discute com o Poeta. McManus pede a Jonathan Coushaine que grave uma fita de áudio com o Poeta recitando uma de duas obras. McManus pede a Said que peça a seu editor que publique os poemas do Poeta, que tenta comprar drogas de Simon Adebisi, mas tem seu pedido negado por falta de pagamento. O Poeta descobre que será publicado e usa o dinheiro para comprar drogas. Said o flagra e confronta. Said decide fazê-lo um símbolo e contata seus amigos editores, que criam um protesto para dar ao Poeta uma audição de condicional adiantada.

No hospital, Gloria Nathan conta a Ryan O'Reily que o tumor foi totalmente retirado. Devido a quimioterapia, O'Reily perde cabelo e raspa a cabeça. Fred Wick o zomba no refeitório, o que os leva a uma briga. McManus e Nathan decidem deixá-lo no hospital até o fim do tratamento. O irlandês confessa a médica que está apaixonado. Ela o deixa sem resposta e fala com a Irmã Peter Marie que também está apaixonada. No hospital ele a beija, sendo mandado de volta para City.

Bob Rebadow se oferece para Agamemnon Busmalis para ajudar a cavar o túnel. A Irmã Pete visita William Giles na solitária. Após falar as palavras desconexas novamente, tem outro ataque de fúria. Durante uma reunião do conselho dos presos, Adebisi discute com Peter Schibetta. O italiano oferece uma parceria a Miguel Alvarez em troca da morte de Adebisi, mas ele se nega. Adebisi faz a mesma proposta ao latino, mas ele também se nega.

Um novo prisioneiro chega a City, Chris Keller e tem Tobias Beecher como responsável e companheiro de cela. Ele logo discute e quebra o nariz de Mack. McManus diz a Beecher que a juíza que o julgou, Lema, quer lhe ver. Durante a visita a juíza lhe diz que a sentença foi injusta. Ele responde que o antigo Beecher está morto. Durante a noite, Beecher tem um pesadelo e acorda, assustando Keller. No ginásio, Schillinger fala com Keller, que confirma que o plano está indo bem.

Shirley Bellinger se exibe para Timmy Kirk no Corredor da Morte.

TríviaEditar

ApresentaçõesEditar

  • Prisioneiro 98H462, Richard Hanlon. Condenado em 3 de junho de 1998 por porte e tráfico de substâncias controladas. Pena de 8 anos com direito a condicional em 5.
  • Prisioneiro 98K514, Christopher Keller. Condenado em 16 de junho de 1998 por delito seguido de morte, duas acusações de tentativa de assassinato, agressão armada, roubo, dirigir embriagado e direção perigosa. Pena de 88 anos com direito a condicional em 50.
Episódios de Oz
Primeira Temporada
Segunda Temporada
Terceira Temporada
Quinta Temporada
Sexta Temporada

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória