Fandom

Oz Wiki

Ralph Galino

781 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
Ralph Galino
Ralph Galino
Temporada(s)
Primeira aparição
Última aparição
Apareceu em
Também conhecido como
Status
Morto
Condenação

2000 por duas acusações de morte por negligência
Morte
Overdose causada pelos motoqueiros
Família
Interpretado por

Ralph Galino (prisioneiro 00G???) é um personagem de Oz interpretado por Domenick Lombardozzi.

BiografiaEditar

Prisioneiro 00G???, Ralph Galino. Condenado em 2000 por duas acusações de morte por negligência.

Um construtor honesto, casado e pai de dois filhos, Galino foi preso após uma de suas casas desabar, matando duas pessoas. Ralph foi mandado para Emerald City sob a tutela de Chucky Pancamo, logo recusando o auxílio da Máfia e dizendo não gostar do esterótipo de mafioso dos italianos. Galino, então, sem saber que telefones celulares eram proibídos, recebeu um de seu irmão e foi flagrado por Nikolai Stanislofsky, que o enganou, dizendo que levaria o aparelho para as autoridades, quando ficou com o telefone pra ele. Com a morte de Guillaume Tarrant, Galino foi transferido para a cela de Jaz Hoyt e obrigado por Leo Glynn a pintar a cela de Shirley Bellinger no Corredor da Morte.
Obituários.png

Galino após ser morto.

Cyril O'Reily viu Stanislofsky usando o celular e contou para seu irmão Ryan, que, ao não conseguir encontrar o aparelho, contou para Galino. Furioso, Galino passou a pressionar o russo para que ele lhe devolvesse o celular. Nikolai, então, contratou Hoyt e os motoqueiros, que atacaram Galino, injetando-lhe heroína e o matando por overdose.

ApariçõesEditar

Ralph Galino apareceu em dois episódios de Oz.

Prisioneiros de Oz
El Norte
Gays
Homeboys
Irlandeses
Irmandade Ariana
Máfia Italiana
Motoqueiros
Muçulmanos
Os Outros
Protestantes

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória