FANDOM

Reginald Rawls
Reggie Rawls
Temporada(s)
5 | 6
Primeira aparição
Última aparição
Apareceu em
Também conhecido como
Reggie Rawls
Status
Vivo
Condenação

10 de janeiro de 2001 por agressão. Pena de 12 anos, com direito a condicional em 4
Morte
(-)
Aliança
Família
Interpretado por

Reginald "Reggie" Rawls (prisioneiro 01R394) é um personagem de Oz interpretado por Mtume Gant.

BiografiaEditar

Prisioneiro 01R934, Reginald Rawls. Condenado em 10 de janeiro de 2001 por agressão. Pena de 12 anos, com direito a condicional em quatro.

Quinta temporadaEditar

Traficante da Unidade C, Rawls foi encarregado por Burr Redding a ir até a sala privada onde Omar White ensaiava canto e pegar as drogas do mesmo para repassá-las em sua unidade. A operação foi flagrada por Kareem Said, que atacou White e delatou a ação à Tim McManus.

Sexta temporadaEditar

Transferido para Emerald City, Rawls passou a questionar a liderança de Redding, ao lado do Poeta e de Kenaniah Maxwell, zombando da decisão do mesmo em abandonar o tráfico. No entanto, eles passaram a trabalhar no negócio de telemarketing de Redding e Donna Degenhart. Logo, Rawls e os outros negros abandonaram o trabalho pelo baixo pagamento e se juntaram a Zahir Arif na empresa de encadernamento, logo desistindo pelo atraso do pagamento. O grupo tentou voltar ao tráfico, mas foi impedido por Chucky Pancamo e os italianos a mando de Redding. O grupo, então, se uniu a Stanley Bukowski na venda de brownies de maconha, mas logo Bukowski foi morto por Pancamo. Seguindo o Poeta, Rawls e os outros negros voltaram ao trabalho no telemarketing, em um esquema para roubar números de cartão de crédito.

ApariçõesEditar

Reggie Rawls apareceu em nove episódios de Oz.