FANDOM

Reginald Rawls
Reggie Rawls
Temporada(s)
5 | 6
Primeira aparição
Última aparição
Apareceu em
Também conhecido como
Reggie Rawls
Status
Vivo
Condenação

10 de janeiro de 2001 por agressão. Pena de 12 anos, com direito a condicional em 4
Morte
(-)
Aliança
Família
Interpretado por

Reginald "Reggie" Rawls (prisioneiro 01R394) é um personagem de Oz interpretado por Mtume Gant.

BiografiaEditar

Prisioneiro 01R934, Reginald Rawls. Condenado em 10 de janeiro de 2001 por agressão. Pena de 12 anos, com direito a condicional em quatro.

Quinta temporadaEditar

Traficante da Unidade C, Rawls foi encarregado por Burr Redding a ir até a sala privada onde Omar White ensaiava canto e pegar as drogas do mesmo para repassá-las em sua unidade. A operação foi flagrada por Kareem Said, que atacou White e delatou a ação à Tim McManus.

Sexta temporadaEditar

Transferido para Emerald City, Rawls passou a questionar a liderança de Redding, ao lado do Poeta e de Kenaniah Maxwell, zombando da decisão do mesmo em abandonar o tráfico. No entanto, eles passaram a trabalhar no negócio de telemarketing de Redding e Donna Degenhart. Logo, Rawls e os outros negros abandonaram o trabalho pelo baixo pagamento e se juntaram a Zahir Arif na empresa de encadernamento, logo desistindo pelo atraso do pagamento. O grupo tentou voltar ao tráfico, mas foi impedido por Chucky Pancamo e os italianos a mando de Redding. O grupo, então, se uniu a Stanley Bukowski na venda de brownies de maconha, mas logo Bukowski foi morto por Pancamo. Seguindo o Poeta, Rawls e os outros negros voltaram ao trabalho no telemarketing, em um esquema para roubar números de cartão de crédito.

ApariçõesEditar

Reggie Rawls apareceu em nove episódios de Oz.

Prisioneiros de Oz
El Norte
Gays
Homeboys
Irlandeses
Irmandade Ariana
Máfia Italiana
Motoqueiros
Muçulmanos
Os Outros
Protestantes

Também no FANDOM

Wiki aleatória