FANDOM


Robert Sippel
Robert Sippel
Temporada(s)
Primeira aparição
Última aparição
Apareceu em
Também conhecido como
Status
Vivo
Condenação

10 de março de 1988 por abuso sexual. Pena de 15 anos com direito a condicional em 10
Morte
(-)
Aliança
Família
Interpretado por


Robert Sippel (prisioneiro 88S510) é um personagem de Oz interpretado por David Lansbury.

BiografiaEditar

Prisioneiro 88S510, Robert Sippel. Condenado em 10 de março de 1988 por abuso sexual. Pena de 15 anos com direito a condicional em 10.

Segunda temporadaEditar

O padre Robert Sippel se entregou após tocar um garoto em sua igreja. Ele foi expulso do sacerdócio e mandado para Oz, onde ficou por 10 anos, até receber sua condicional. Sem emprego ou lugar para viver (devido a lei instaurada no estado que obrigava os criminosos sexuais a reportar à vizinhança quando se mudassem), Sippel se viu obrigado a voltar à Oz, pedindo abrigo. Ele passou a trabalhar como assistente do padre Ray Mukada, até que discutiu com Vernon Schillinger. Enojado pelo crime de Sippel, Vern, Karl Metzger e os arianos levaram o ex-padre ao ginásio, o pregando no chão.

ApariçõesEditar

Robert Sippel apareceu em dois episódios de Oz.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.