FANDOM


Ronald Barlog
Ronald Barlog
Temporada(s)
Primeira aparição
Última aparição
Apareceu em
Também conhecido como
Ronnie
Status
Morto
Condenação

12 de janeiro de 2001 por roubo de carro. Pena de 13 anos com direito a condicional em 6
Morte
Pescoço quebrado por Chris Keller
Família
Interpretado por


Ronald "Ronnie" Barlog (prisioneiro 01B784) é um personagem de Oz interpretado por Brian Bloom.

BiografiaEditar

Prisioneiro 01B784, Ronald Barlog. Condenado em 12 de janeiro de 2001 por roubo de carro. Pena de 13 anos com direito a condicional em seis.

Quarta temporada - Parte 2Editar

Mandado para Emerald City com Tobias Beecher como seu companheiro de cela e responsável, Barlog logo reconheceu seu velho amigo Chris Keller. Para enciumar Keller, Beecher fez sexo oral em Barlog. No entanto, Keller virou o jogo, dizendo ao velho amigo que estava apaixonado por ele. Assim, Barlog passou a rejeitar Beecher. Ronnie foi interrogado por Pierce Taylor sobre possíveis assassinatos cometidos por Keller, com o agente federal lhe oferecendo redução de pena. Quando Beecher descobriu o acordo de Barlog e Pierce, contou à Keller, que, num depósito, fez com que Barlog lhe fizesse sexo oral, quebrando o pescoço do mesmo durante o ato.

ApariçõesEditar

Ronald Barlog apareceu em dois episódios de Oz.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.