FANDOM


Ronald Pokewaldt
Ronald Pokewaldt
Temporada(s)
Primeira aparição
Última aparição
Apareceu em
Também conhecido como
Ronnie
Status
Vivo
Condenação
8 de março de 1994 por incêndio criminoso em segundo grau. Pena de 24 anos, com direito a condicional em 10
Morte
()
Aliança
Família
Interpretado por


Ronald "Ronnie" Pokewaldt (prisioneiro 94P442) é um personagem de Oz interpretado por Brian Tarantella.

BiografiaEditar

Prisioneiro 94P442, Ronald Pokewaldt. Condenado em 8 de março de 1994 por incêndio criminoso em segundo grau. Pena de 24 anos, com direito a condicional em 10.

Pokewaldt foi condenado por atear fogo a um edifício do corpo de bombeiros.

Primeira temporadaEditar

Um dos habitantes de Emerald City, Pokewaldt era viciado em drogas, as quais comprava de Simon Adebisi e dos negros, sem pagar. Quando Adebisi e Kenny Wangler lhe cobraram as dívidas, Pokewaldt se apavorou, dizendo a Leo Glynn e Tim McManus que descobriria de onde vinham as drogas dos negros, para que eles pudessem ser condenados. Ele pergunta a Ryan O'Reily, que o manda contar que ele próprio e o guarda Mike Healy são os passadores de drogas. Healy é demitido e O'Reily é mandado para a solitária, onde conta ao guarda Edward Hunt que Pokewaldt delatou Healy. Ronald é espancado pelos guardas e mandado para o hospital com traumatismo craniano.

ApariçõesEditar

Ronald Pokewaldt apareceu em um episódio de Oz.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.