FANDOM

Scott Ross
Scott Ross
Temporada(s)
Primeira aparição
Última aparição
Apareceu em
Também conhecido como
Status
Morto
Condenação

4 de junho de 1997 por posse de maconha com intenção de distribuição. Terceira condenação. Pena de prisão perpétua sem direito a condicional
Morte
Baleado por Diane Wittlesey
Família
Tricia Ross (irmã)
Interpretado por

Scott Ross (prisioneiro 97R518) é um personagem de Oz interpretado por Stephen Gevedon.

BiografiaEditar

Prisioneiro 97R518, Scott Ross. Condenado em 4 de junho de 1997 por posse de maconha com intenção de distribuição. Terceira condenação. Pena de prisão perpétua sem direito a condicional.

Primeira temporadaEditar

Membro da mesma gangue do ex-marido de Diane Wittlesey e amigo de Vernon Schillinger, o motoqueiro Scott Ross foi mandado para Emerald City, logo recorrendo à Diane para que ela trafique cigarros com ele. Ela aceita para ajudar a mãe e a filha. Com a aproximação entre Kareem Said e Nino Schibetta e os boatos sobre uma rebelião, Ross se aliou a Ryan O'Reily. O tráfico com Diane ficou difícil quando Tim McManus os viu e obrigou a guarda a parar com a transação. Ross, no entanto, se recusou, ameaçando denunciá-la ao diretor. Com a explosão da rebelião, Ross liderou os arianos e motoqueiros, participando do conselho com Said, O'Reily, Simon Adebisi e Miguel Alvarez, divindo o controle do portão de entrada com Adebisi e os negros. Durante a invasão da SORT, Ross pegou a arma de Said e baleou McManus. Em represália, Wittlesey pegou a arma do guarda Rick Heim e disparou contra Ross três vezes: no peito, cabeça e virília.

ApariçõesEditar

Scott Ross apareceu em quatro episódios de Oz.

Prisioneiros de Oz
El Norte
Gays
Homeboys
Irlandeses
Irmandade Ariana
Máfia Italiana
Motoqueiros
Muçulmanos
Os Outros
Protestantes

Também no FANDOM

Wiki aleatória