Fandom

Oz Wiki

Shirley Bellinger/Teorias

< Shirley Bellinger

781 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Pai do filhoEditar

Em sua estadia em Oz, Bellinger foi colocada no Corredor da Morte, em 1998. No ano seguinte, foi descoberto que ela estava grávida. Ela acabou transferida para o Instituto Connelly e perdeu o bebê, depois retornando à penitenciária. Antes de ser executada, Bellinger confidenciou ao padre Ray Mukada que o pai do bebê "". Não fica explícito, no entanto, quem é o pai. Há suspeitos, no entanto:

  • Len Lopresti: o guarda explicitamente teve relações sexuais com Bellinger flagradas por Moses Deyell em 2000, após Bellinger já ter perdido o bebê. É improvável que Lopresti tenha se relacionado anteriormente com Shirley, já que ele não era o guarda responsável pelo Corredor da Morte até 2000.

Mas, antes de ela ser executada, Ray Mukada perguntou-lhe quem era o pai do filho que ela perdeu. E assim ela disse: "Uma dama nunca revela seus segredos, mas vou lhe dar uma pista: 'Nem chuva, nem neve' ", logo em seguida, uma vinheta toca (algumas "tribos" de Oz tem vinhetas musicais). "Nem chuva, nem neve" é parte do lema dos Correios; na época quem trabalhava nos correios de Oz eram alguns presos que faziam parte da Irmandade Ariana (os nazistas) e quem fazia as entregas era Vernon Schillinger.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória