FANDOM


Timothy "Timmy" Kirk (prisioneiro 96K423) é um personagem de Oz interpretado por Sean Dugan.
Timmy Kirk

Kirk

BiografiaEditar

Prisioneiro 96K423, Timothy Kirk. Condenado em 16 de abril de 1996 por homicídio culposo e prejudicar o bem-estar de uma criança. Pena de 12 anos com direito a condicional em sete.

Segunda temporadaEditar

Um dos irlandeses de Emerald City, Kirk se tornou coroinha das missas de Ray Mukada além de participar das aulas de Jonathan Coushaine, onde zombava de Kenny Wangler. No ano seguinte, Kirk foi transferido para a Unidade B.

Quarta temporada - Parte 1Editar

Como coroinha, Kirk ouviu Mukada falar sobre Tobias Beecher ter encontrado Hank Schillinger. Após ter seu relógio roubado por outro preso, Timmy pediu ajuda à Vernon Schillinger, contando ao mesmo sobre Beecher e Hank. Mas tarde, Kirk apresentou à Ryan O'Reily o estuprador de Gloria Nathan, Patrick Keenan.

Quarta temporada - Parte 2Editar

No ginásio, Kirk tentou seduzir Jeremiah Cloutier, lhe oferecendo sexo oral. No entanto, Cloutier o rejeitou e lhe deu uma lição de moral. Com as pregações anticatolicismo de Cloutier, Kirk se converteu ao protestantismo, abandonando seu trabalho como coroinha e rejeitando Mukada. Ao saber que Samuel Gougeon queria se converter ao catolicismo, Kirk pagou James Robson para espancá-lo. Suspeitando da culpa de Kirk, Cloutier passou a observar o irlandês de perto e descobriu, graças à Ryan O'Reily, Kirk e Jim Burns tentando converter à força o terrorista católico Padraig Connolly. Após outra conduta violenta, Kirk foi expulso da congregação por Cloutier.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.