Fandom

Oz Wiki

Wolfgang Cutler

781 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar
Wolfgang Cutler
Wolfgang Cutler
Temporada(s)
5 | 6
Primeira aparição
Última aparição
Apareceu em
Também conhecido como
Status
Morto
Condenação

20 de fevereiro de 2002 por homicídio doloso. Pena de prisão perpétua sem direito a condicional
Morte
Enforcado ao tentar asfixia autoerótica
Família
Interpretado por

Wolfgang Cutler (prisioneiro 02C773) é um personagem de Oz interpretado por Brendan Kelly.

BiografiaEditar

Prisioneiro 02C773, Wolfgang Cutler. Condenado em 20 de fevereiro de 2002 por homicídio doloso. Pena de prisão perpétua sem direito a condicional.

Quinta temporadaEditar

Um cruel motoqueiro, Cutler foi mandado para a Unidade B, onde decidiu se juntar a Irmandade Ariana. Como iniciação, decidiu matar Kareem Said. Samuel Gougeon ouviu a conversa entre Cutler e Vernon Schillinger, contando ao protegido de Said, Omar White, que confrontou Wolfgang no depósito. Quando Cutler se recusou a abortar o plano, White o sufocou, matando o motoqueiro. Arrependido, White realizou respiração boca-a-boca, ressuscitando Cutler.

Sexta temporadaEditar

Expulso da Irmandade e ameaçado pelos italianos, James Robson pediu proteção a Cutler, que aceitou, tornando Robson seu escravo sexual. Em troca de confrontos contra Chucky Pancamo e os italianos, Cutler realizava violentos atos sexuais com Robson. Após um tempo, Robson resolveu matar Cutler, aliando-se aos italianos. Ele convenceu Cutler a praticar asfixia autoerótica. Durante uma prática, Cutler acabou morrendo enforcado.

ApariçõesEditar

Wolfgang Cutler apareceu em três episódios de Oz.

Prisioneiros de Oz
El Norte
Gays
Homeboys
Irlandeses
Irmandade Ariana
Máfia Italiana
Motoqueiros
Muçulmanos
Os Outros
Protestantes

Também no Fandom

Wiki aleatória