FANDOM

Yuri Kosygin
Yuri Kosygin
Temporada(s)
Primeira aparição
Última aparição
Apareceu em
Também conhecido como
Status
Desconhecido
Condenação

23 de março de 1999 por oito acusações de homicídio qualificado, quatro acusações de tentativa de homicídio e posse ilegal de arma de fogo. Pena de prisão perpétua sem direito a condicional.
Morte
(-)
Aliança
Família
Interpretado por

Yuri Kosygin (Юрий Косыгина) (prisioneiro 99K871) é um personagem de Oz interpretado por Olek Krupa.

BiografiaEditar

Prisioneiro 99K871, Yuri Kosygin. Condenado em 23 de março de 1999 por oito acusações de homicídio qualificado, quatro acusações de tentativa de homicídio e posse ilegal de arma de fogo. Pena de prisão perpétua sem direito a condicional.

Com o fim da União Soviética, o então professor Yuri Kosygin se mudou para os Estados Unidos. Ele, no entanto, conseguiu um emprego como pintor para o mafioso russo Leonid Rodzinsky, quem o humilhava constantemente. Quando o fez em frente sua esposa, Kosygin o estrangulou, passando a ser um assassino de aluguel.

Terceira temporadaEditar

Um silencioso assassino de aluguel russo, Kosygin foi mandado para Emerald City e passou a trabalhar na biblioteca, tendo que entregar livros nas unidades, incluindo a Unidade E, onde desrespeitou Antonio Nappa. Ele passou também a criar muita tensão com Nikolai Stanislofsky, por ele ser cossaco e Nikolai, judeu. Pago por Ryan O'Reily, Kosygin matou William Cudney. Stanislofsky resolveu pedir ao irlandês que matasse Yuri, sem sucesso. Ele, então, resolveu mentir à Chucky Pancamo que Kosygin colocou heroína na água do italiano durante sua derrota para Cyril O'Reily no Torneio de Boxe para ganhar apostas. Pancamo contou à Tim McManus, que disse que não tinha provas. Aconselhado por O'Reily, Pancamo disse a Kosygin que Nikolai o havia delatado. O assassino então, atacou Stanislofsky na biblioteca, sendo mandado para a solitária.

ApariçõesEditar

Yuri Kosygin apareceu em dois episódios de Oz.

Prisioneiros de Oz
El Norte
Gays
Homeboys
Irlandeses
Irmandade Ariana
Máfia Italiana
Motoqueiros
Muçulmanos
Os Outros
Protestantes

Também no FANDOM

Wiki aleatória